Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin

Saiba para onde vai o salário do governador Ibaneis Rocha

Da redação do doaaquemdoer.com.br

Ato de carinho e solidariedade é realizado

O governador do DF, Ibaneis Rocha (MDB), pelas redes sociais, pontuou que “um dos compromissos que assumi foi abrir mão do salário, residência e carros oficiais do cargo de governador”. Nesse contexto, o emedebista cumpre com tudo o que foi prometido.

Em relação ao salário, um ato de solidariedade é feito pelo governador, pois o valor é dividido entre entidades filantrópicas. Até agora, R$ 690 mil foram aplicados em algumas instituições, como Casa do Ceará, Centro de Reintegração Deus Proverá, Comunidade de Renovação, Esperança e Vida Nova, Instituto do Carinho, Fazenda da Esperança e Casa de Recuperação Vida Nova.

Sobre este ano, Ibaneis explica que “devido à legislação eleitoral, ainda não fiz esse repasse. O valor está sendo aplicado em uma conta bancária e será doado no fim do ano”. Assim, o chefe do executivo local diz que até o final de seu mandato, o valor chegará a R$ 930 mil.“Estou repassando essa remuneração com muito carinho e com a certeza de que será bem aproveitada. Continuarei trabalhando para cumprir os compromissos que assumi”, disse.