Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin

Mulher morre após panela de pressão explodir em restaurante de Ceilândia

Na manhã deste domingo (8/5), uma mulher, de 34 anos, morreu após panela de pressão explodir em cozinha de restaurante localizado na QNM 18, Conjunto A, em Ceilândia Norte.

De acordo com o  Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), três mulheres que estavam nas proximidades do fogão foram diretamente vitimas do incidente. Duas delas saíram sem ferimentos, foram atendidas e avaliadas pela equipe com forte abalo emocional, não havendo necessidade de transporte ao hospital.

A terceira vítima foi encontrada ao solo, inconsciente, já em parada cardiorrespiratória (PCR) e apresentando ferimentos na região da cabeça, aparentando traumatismo craniano grave. De imediato, os bombeiros com apoio da equipe de suporte avançado do SAMU, iniciaram o protocolo para o restabelecimento dos sinais vitais.

Após aproximadamente 55 minutos de manobras de massagem cardiopulmonar e com o auxílio de equipamentos monitores dos sinais vitais, a vítima não resistiu aos ferimentos e teve o óbito declarado no local pelo médico do SAMU.

A Perícia foi acionada para o local

 

Com informações do Acorda DF