Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin

Hospital oncológico do DF é um projeto de orgulho para Ibaneis Rocha

Da redação do conectadoaopoder.com.br

Luta para a obra sair do papel foi grande

Na metade do ano de 2021, foi assinada a ordem de serviço que liberava as obras de construção do hospital oncológico do DF, com nome de Hospital Oncológico Doutor Jofran Frejat. O projeto, que é de grande valor para a população do DF, traz uma alegria imensa ao governador Ibaneis Rocha (MDB).

“Uma coisa que me orgulha muito é o hospital oncológico do Distrito Federal. É uma obra que vai custar em torno de R$ 300 milhões, mas que vai atender não só o Distrito Federal, como toda a nossa região. Um hospital completo”, disse.

Ibaneis contou, ainda, o motivo pelo qual é um trabalho de muito orgulho. “Me dá um orgulho muito grande, porque a Caixa Econômica Federal tinha interrompido os prazos, já não queria mais saber dos projetos e disse que não liberava mais o dinheiro e nós fomos à justiça, conseguimos uma liminar, conseguimos um julgamento do mérito do processo e hoje está lá funcionando e vai ajudar muita gente”, pontuou.

O hospital está sendo construído para atender uma capacidade muito boa de pessoas. “É para atendimento de até 1.200 pessoal, então é um hospital que realmente dá atendimento para a população do Distrito Federal e do entorno, pois nós sabemos da dificuldade desse povo, pois fazer um tratamento de câncer é sofrido”, finalizou Ibaneis.