Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin

Governador Ibaneis libera circulação de veículos no cruzamento da Avenida Comercial com a Avenida Central, em Taguatinga.

A reabertura oficial do tráfego no cruzamento foi feita pelo governador Ibaneis Rocha, com a presença de autoridades políticas

O governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB), foi o responsável por descerrar a faixa que reabre a para a circulação de veículos o cruzamento da Avenida Comercial com a Avenida Central, no Centro de Taguatinga. As vias estavam fechadas desde julho de 2020, quando começou a construção do Túnel de Taguatinga.

A reabertura animou os comerciantes da região que estão agora com a expectativa de aumento das vendas causado pela volta da circulação de carros e, consequentemente, de compradores.

“Empresários, acreditem! Esse é um governo que anda de mãos dadas com o povo e com o empresariado”, disse o governador.

O Túnel de Taguatinga tem previsão para ser inaugurado em meados deste ano. A maior obra viária urbana em execução no Brasil, segundo o governo, está em ritmo acelerado e dá mais um avanço. Na terça-feira passada, 47% da concretagem da laje de fundo do Túnel de Taguatinga já tinha sido feita. Essa parte da obra é importante, pois é por passarão os carros nos dois sentidos, Ceilândia e Plano Piloto.

*Fonte: Portal DF Soberano