Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin

“Fiz do meu governo cuidado, compromisso, entrega e mudança”, disse Ibaneis

Da redação do Conectado ao Poder

O governador Ibaneis Rocha (MDB), pelas redes sociais, ressaltou que “cuidado. Compromisso. Entrega. Mudança. Fiz dessas palavras o meu governo. Um governo de ação, que olha para as pessoas e para os lugares do Distrito Federal com carinho”.

De fato, essa fala de Ibaneis é percebida por todos os cantos da Capital Federal, com obras espalhadas da ponta norte a sul do DF, em diversos setores, visando sempre melhorias. De modo específico e como forma de exemplo, cultura, segurança e infraestrutura foram alguns dos meios melhorados.

Na cultura, o governador reabriu, após 14 anos, o Museu de Arte de Brasília (MAB), importante espaço para os brasilienses buscarem, além da cultura, em razão das obras que lá são expostas, lazer aos finais de semana, tornando-se um passeio diferente.

Para melhor segurança da população, um dos ideais da gestão do emedebista era reativar todas as delegacias por 24 horas, como verdadeiramente foi feito e algumas passaram por reformas, como a 17ª Delegacia de Polícia de Taguatinga, que recebeu R$ 3 milhões para reformulação completa da unidade que foi construída há 38 anos.

Obras de infraestrutura são as que mais são possíveis de observar, já que há investimentos de bilhões em túnel, viadutos, reformulação de calçadas e de locais referência, como o Setor de Rádio e TV Sul, que sua revitalização foi pensada para melhorar o trânsito de pessoas e veículos, com avanços na acessibilidade, além de dar solução às ocupações irregulares de área pública, também houve ganho de estacionamentos e segurança para facilitar o acesso aos estabelecimentos. R$ 4,5 milhões foram colocados para transformar a região, o que permitiu a geração de 300 empregos.

Com todas essas mudanças e muito mais, a população reconhece que há mesmo compromisso e até já garante o voto novamente no chefe do executivo local, como declara Eduardo Mascarenhas, morador de Águas Claras. “Parabéns! É o melhor governador que tem! Meu voto será novamente em Ibaneis”, disse.