Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin

“É um direito meu pleitear e continuar”, diz Paco Britto sobre ser novamente vice

Da redação do doaaquemdoer.com.br

Com menos de 5 meses para as eleições, o clima costuma ficar mais tenso, com os cenários clareando cada vez mais. No DF, o governador Ibaneis Rocha (MDB), que em todas as pesquisas, seja espontânea ou estimulada, aparece em primeiro lugar nas intenções de voto da população.

O emedebista já declarou que essa aceitação da população pelo seu trabalho é que o faz tentar um segundo mandato, para melhorar a Capital Federal cada vez mais, que tem tido dias felizes, com obras de variados tamanhos espalhadas de ponta a ponta e programas sociais de relevância.

Todo governador precisa de um vice e o atual de Ibaneis é Paco Britto (Avante), que juntos demonstram ter uma grande harmonia. Contudo, nada está certo referente a escolha do chefe do executivo local para as eleições deste ano, mas Paco tem os seus desejos e comenta a situação.

“Nós conversamos sobre isso direto e é legítimo de todos pleitearem a vice-governadoria, porque é um direito de todos, assim como é um direito meu pleitear e continuar, porque eu sou adepto do que a maior parte da população do país diz, que com time que está ganhando não se mexe e nós fizemos grandes entregas, cuidamos da população”, disse.