Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin

É DÍ BRASÍLIA | Alan Valim disputará uma cadeira na Câmara Distrital

Por Milton Gonçalves

O administrador de São Sebastiao Alan Valim conta com apoio do governador Ibaneis Rocha e tem grandes chances de ocupar umas das cadeiras da CLDF devido a excepcional atuação na região poligonal leste

Alan José Valim Maia, 43 anos, é brasiliense, subtenente mergulhador do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal, professor universitário, formado em Contabilidade com pós-graduação em Ciência Política, Economia e Didática do Ensino Superior. Já foi administrador de São Sebastião nos anos de 2009 e 2010.

Desde o início de 2019 quando Alan Valim foi empossado como administrador da RA XIV ele vem fazendo a diferença no comando da região poligonal leste. Tanto que nesses 2 anos e 9 meses à frente da administração Valim se tornou um querido para Ibaneis Rocha, pelo compromisso e trabalho prestado com eficiência e celeridade em prol da população de São Sebastião, sendo uma das únicas Regiões administrativa que não houve a dança da cadeira e a mudança do administrador como na maioria das regiões administrativas do DF.

O carinho e o compromisso com a comunidade vêm de longas datas e Valim conquistou o apoio dos moradores que lhe dão forças para continuar lutando e entregando benfeitorias para a cidade, com intuito de melhorar a qualidade de vida dos moradores de uma região que não foi planejada.

Valim sempre se prontificou ouvir as demandas dos moradores da região São Sebastião, do Mangueiral e Tororó e trouxe melhoria para todas essas regiões.

Toda semana a equipe de trabalho fiscaliza e realiza serviços essenciais para manter a cidade limpa e organizada, sobretudo, visando a não proliferação de vetores causadores de doenças como o mosquito da dengue e outras doenças.

Todas as obras iniciadas na sua gestão foram concluídas e entregues para comunidade.

Sua política se resume em entregar melhorias com agilidade para população dando andamento nas demandas de extrema importância para o bem estar de todos os moradores da região poligonal leste.

Cabe destacar que Valim vem enfrentando muitos transtornos pós-chuvas devido a cidade satélite de São Sebastião ter surgido de uma ocupação irregular e sem planejamento, devido esse fator acumula carências que dificultam a vida dos seus habitantes. Alan Valim tem acompanhado os trabalhos de limpeza de ruas e casas.

O administrador Alan Valim assumiu o compromisso com a comunidade em buscar soluções com executivo e com Secretaria de Obras e Infraestrutura, Guilherme Gonzaga para resolver os problemas da falta de galerias e túneis para o escoamento das águas da chuva.

Valim respondeu à imprensa e os moradores acerca das tratativas para avançar com as obras de grande relevância que diminuem os efeitos desses eventos naturais e se desculpou com a população por nem sempre conseguir atuar na velocidade das necessidades dos anseios populares, porém, nesta gestão comandada pelo governador Ibaneis Rocha inércia não há.

“VOU FAZER O POSSÍVEL E O IMPOSSÍVEL PARA ACABAR COM ESSE SOFRIMENTO QUE ATINGE TODA A POPULAÇÃO E QUE VEM SE ARRASTANDO POR 28 ANOS DEVIDO A INÉRCIA DOS GOVERNOS PASSADOS”, DISSE ALAN VALIM.

Administrador de cidade de são Sebastião

Confira a planilha de gestão de processos da administração de São Sebastião:

ADMINISTRAÇÃO SÃO SEBASTIÃO C (1)

Alan Valim também fez importantes entregas para o bairro Jardins Mangueiral, entregou melhorias como o balão de acesso das quadras 10 a 15, conseguiu destravar a licitação da UBS dando andamento na construção do primeiro equipamento público do Mangueiral que inclusive já foi entregue a população e na semana passada conseguiu todo o mobiliário para a Unidades Básicas de Saúde.

Agora com tantas melhorias que foram entregues para a comunidade será difícil parar Alan Valim.