Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin

É DÍ BRASÍLIA | A felicidade de Ibaneis Rocha em ver o segmento da saúde crescendo cada vez mais

Da redação

Nova UBS no DF é inaugurada, dando satisfação ao governador

Com a inauguração da Unidade Básica de Saúde (UBS) nº 15 da Ceilândia, ocorrida na manhã desta quinta-feira (25), o governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB), mostra felicidade. “Quando inauguramos uma UBS, estamos levando saúde para a porta do cidadão, reforçando o atendimento na Atenção Primária. Estamos fazendo uma revolução na saúde! Não tem nada melhor do que cuidar de gente”, disse Ibaneis, por meio do Twitter.

A mais nova UBS inaugurada, sendo a 9ª na gestão do emedebista, teve um investimento de, aproximadamente, R$ 3 milhões, para que 20 mil pessoas sejam atendidas, na região de maior vulnerabilidade do DF.

No entanto, não é de hoje que o trabalho é reconhecido. Anteriormente, a UBS 5 da região do Riacho Fundo II foi considerada uma unidade modelo, com arquitetura moderna, funcional e sustentável, pelo Archdaily, que é um site de arquitetura de mais valor no mundo, possuindo o maior número de visitas. Isso só mostra que a felicidade do chefe do executivo local é válida.