Dr. Rey não descarta concorrer à vice-presidência em eleições de 2022

"Dr 90201" Star Dr Rey Promotes Shapewear

O famoso cirurgião brasileiro que ganhou o mundo contou um pouco sobre sua história de superação e resiliência

 

Richard Manoel, diretor do Grupo E-Social, recebeu em sua live semanal o Dr. Rey, que contou um pouco de sua história. A live acontece toda semana e tem o tema “Despertando Talentos e Transformando Vidas”.

Durante a live, diretamente dos Estados Unidos, o Dr. Robert Rey contou um pouco de sua história de força e resiliência, demonstrando uma bandeira do Brasil e de Vargem Grande Paulista, onde sua história começou.

Superação e dor

Rey disse que tudo que aconteceu em sua vida veio da dor. De ascendência pobre, ele conta que aos 12 anos de idade já carregava uma arma de fogo e chegou a ir para a cadeia duas vezes. “Quando Deus me chamar para casa, eu vou olhar para trás e agradecer a dor. Ela foi minha amiga mais consistente. A dor será parte do seu paraíso!”, afirmou.

Ele também disse que escolheu a profissão mais difícil e decidiu entrar na política para tentar, um pouco, mudar a história do Brasil. E que mesmo após levar quatro tiros, ele não desistiu. Também lembra que todos cometemos erros e que podemos aprender e mudar.

Vida dos médicos durante a pandemia

Dr. Rey contou que durante a pandemia sua vida como cirurgião mudou bastante, uma vez que também está fazendo plantão na batalha contra a Covid-19. Ele aproveitou para pedir que a população compreenda e demonstre toda a gratidão aos médicos e enfermeiros, uma vez que a área passa pelo maior desafio dos últimos 100 anos.

Ele conta que, já aos 60 anos, descobriu sobre a vida que todo mundo passa por momentos difíceis, mas ele acredita que os seres humanos são fortes e capazes de passar por todas as dificuldades. Muito religioso, ele diz que até Jesus deixou a sua cruz cair, portanto, ele acredita que todos os seres humanos são resilientes e capazes de superar quaisquer dificuldades.

Futuro na política

Dr. Rey também disse que acredita que seria um bom vice-presidente em uma possível candidatura com o Presidente Jair Bolsonaro. Ele diz que ambos têm pensamentos muito parecidos e que seria uma excelente chapa. Ainda, não descartou essa possibilidade.

Live Despertando Talentos e Transformando Vidas

A live acontece semanalmente e é promovida pelo Grupo E-Social, que tem o foco de despertar talentos e transformar vidas por meio de ações voltadas para pessoas em vulnerabilidade social.

Para ver a live com Dr. Rey completa basta acessar o perfil no Instagram de Richard Manoel @richardmanoeloficial